NEGOCIAÇÃO | INFLUÊNCIA | PROSPERIDADE
Quantas vezes você já não ouviu que a causa de todos os erros foi “um problema de comunicação”?
O mundo atual muda em uma velocidade alucinante; valores, crenças, costumes etc. Com tantas mudanças, estamos nos acostumando a negligenciar o poder da comunicação na transformação e no crescimento das empresas. Nos esquecemos constantemente que as organizações são feitas de pessoas, e a comunicação é um dos pilares das relações interpessoais.
A comunicação executiva é um instrumento de conexão poderoso e potencializador, que pode ajudar no despertar de outras habilidades de relacionamento interpessoal extremamente úteis para o progresso dos colaboradores de uma empresa como indivíduos e como um time.
Uma comunicação eficiente e assertiva pode gerar maior produtividade, engajamento e eficácia no trabalho de uma empresa. Alavancando os resultados de um negócio.
Este treinamento propõe uma nova visão ao profissional. Conectar-se consigo, fortalecer a sua presença e autoconfiança, oferecendo o seu melhor para seus colaboradores e clientes. Passando a ser um provedor de soluções e inovações para o seu negócio.
Hoje o mercado exige do profissional ser mestre em relacionamento e ter como diferencial: foco, estratégias mentais e comunicação.
Acabou a clientela, cliente se conquista um por um!
• 25 hora/aulas – 70% presencial e 30% on-line
• 1 sessão individual de Mentoria com Weliton Magela
• Certificado de conclusão
Dez habilidades de um bom negociador:
1 – Criar e estabelecer empatia;
2 – Estabelecer primeiro o relacionamento, depois oferecer o produto;
3 – Saber fazer perguntas;
4 – Para cada cliente, uma estratégia;
5 – Saber identificar o perfil de cada cliente;
6 – Quanto mais preparado, mais vendas;
7 – Vender mais que produtos;
8 – Criar linguagem objetiva e direta;
9 – Possuir fãs ao invés de clientes;
10 – Acreditar em sonhos
“Ter sucesso é conquistar coisas e ser feliz é usufruir das conquistas.”Weliton Magela